Saiba como acabar com a celulite rápido

By | 12 de Janeiro de 2018

Acabar com a celulite é algo que inúmeras pessoas desejam saber, especialmente, em um curto espaço de tempo. De acordo com um estudo da revista norte-americana Fitness, a celulite foi escolhida como o fator de estética mais desagradável. A acne e as rugas ficaram para trás!

Vale destacar também um estudo feito pela empresa Nivea, que mostrou que 57% das mulheres utilizam peças de roupas em cima de seus trajes de praia ou piscina para esconder a celulite. O fato é que não existe uma fórmula mágica, mas há métodos simples que podem ajudar a acabar com esta dor de cabeça.

acabar com a celulite rapido

Confira 4 técnicas para acabar com a celulite rapidamente

1 – Exercícios físicos específicos

Ficar no peso ideal para o seu biótipo é uma das maneiras mais fáceis e naturais para acabar com a celulite, sobretudo, entre as mulheres. Segundo os especialistas, quanto menos gordura você possui, terá menos celulite no seu corpo.

As atividades anticelulite são diferenciadas e não demandam tanta dedicação uma vez que exigem somente 20 minutos quatro vezes por semanas. A boa notícia? Você pode fazer tudo em casa. Confira alguns exemplos:

1 – Corrida

2 – Ciclismo

3 – Caminhada em solo elevado

4 – Exercícios aeróbicos de alta intensidade

2 – Hidratação com 3 litros de água

Quer algo ainda mais tranqüilo do que se movimentar? É beber água! Os dermatologistas indicam que tomar água na medida certa auxilia a acabar com as toxinas, que podem ficar acumuladas debaixo da pele. A quantia?

Os profissionais da área de saúde recomendam 3 litros para acelerar a eliminação da celulite. Caso você queira potencializar os seus resultados, basta espremer três limões em um recipiente de água. Beba o primeiro meio litro com limão logo ao despertar e, continue no decorrer do dia.

3 – Massagem com esponja vegetal

A massagem é uma excelente maneira de relaxar, além de acabar com a celulite rápido com uma esponja vegetal. A dica é passar a esponja em todas as regiões do corpo onde exista celulite por 10 minutos no começo.

Ao perceber os primeiros resultados, reduza a intensidade para três vezes semanalmente. O segredo é passar óleo de coco na pele para tornar a massagem mais proveitosa e sempre em gestos circulares.

4 – Pó de café

Você sabia que o pó de café pode ser útil para acabar com a celulite, sobretudo, se combinado com as massagens? Isso acontece porque este elemento estimula a renovação celular da pele, deixando-a bem mais firme e facilitando a circulação.

Efetue a bandagem duas vezes a cada 7 dias nos lugares que possuem celulite. Para preparar essa bandagem, é necessário usar meio copo de pó de café com duas colheres de sopa de azeite extra virgem. Em seguida, é preciso mexer bem até formar uma pasta homogênea, passando-a em cima do espaço desejado com gestos circulares.

Posteriormente, você precisa manter um filme plástico sobre a solução com borra de café e a bandagem ali por aproximadamente 10 minutos. Por fim, é indicado lavar essa região com água corrente e, já será possível avaliar a diferença através de uma pele consideravelmente hidratada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *