Vitamina para queda de cabelo – Funciona mesmo? Qual comprar?

By | 13 de Janeiro de 2018

Existem inúmeras formas de fazer com que os fios possam crescer bem mais rápido e com mais saúde. Uma maneira para que você possa assegurar o visual desejado é aplicar vitamina para queda de cabelo, evitando sofrer com esse problema que afeta tanto homens quanto mulheres.

vitamina para queda de cabelo conheça

Mas, será que essas ações realmente dão resultado? Quais produtos podem ser úteis no seu tipo de cabelo? Descubra agora!

Opções de vitamina para queda de cabelo

Vitamina B

A vitamina B é fundamental para deixar os seus cabelos sempre fortes e sadios, podendo ser consumida como suplementação alimentar e ainda com feijão, frutas e ovos.

Vitamina A

A vitamina A é indispensável no seu organismo se o objetivo é encontrar vitamina para queda de cabelo, uma vez que auxilia a aumentar a imunidade do corpo. Assim, as madeixas e as unhas não ficam vulneráveis.

Vitamina C

Este é um nutriente que potencializa a circulação de sangue até o couro cabelo, aumentando a velocidade no crescimento dos seus fios. Você pode encontrar suplementos de vitamina C nas farmácias ou adicionar a sua alimentação com laranja, frutas vermelhas, limão, entre outros.

Vitamina E

De maneira geral, esse componente facilita a absorção de oxigênio nas suas células, fazendo com que o couro cabelo não seja comprometido por infecções ou agentes nocivos.

Biotina

Esta é uma vitamina para queda de cabelo que pode ser achada facilmente nas sementes de girassol, no arroz integral e também na aveia. A sua finalidade é fazer com que os fios cresçam fortalecidos em um curto espaço de tempo.

Quais produtos com vitaminas valem a pena ser comprados?

Agora que você conhece a função de vitamina para queda de cabelo, vale a pena conhecer alguns produtos eficientes no combate a esse problema que atormenta inúmeros brasileiros de todas as idades. Vamos lá?

1 – Klorane Champô

Este é um fortificante que conta com vitaminas B e quinina para ativar a microcirculação cutânea e melhorar o estado do bolbo capilar. É possível encontrar nas farmácias ou em lojas online.

2 – Tôn

Esse tônico tem uma formula diferenciada com vitamina B5 e mais 5 minerais: o cobre, silício, o zinco e o ferro para ajudar a equilibrar os cabelos. Você pode encontrar em estabelecimentos comerciais físicos e virtuais.

3 – Imecap Hair

Esta é uma das mais opções mais famosas em todo o território nacional para facilitar o crescimento e o fortalecido dos seus fios, atuando de dentro para a fora. Imecap Hair é facilmente adquirido na rede mundial de computadores ou nas farmácias de sua cidade.

Dicas para evitar a queda de cabelos

Além de usar produtos com vitamina para queda de cabelo, você também pode mudar alguns hábitos para deixar os fios mais saudáveis. Confira algumas dicas:

1 – Lavagem correta

A Lavagem correta é a primeira ação para melhorar a aparência dos fios. Assim, você não deve usar um xampu condicionador. É muito melhor usar um xampu para fazer a limpeza e um creme para revitalizar as suas madeixas.

2 – Cuidados com o sol

O sol não é um problema apenas para a pele, bem como para os cabelos. Por isso, o ideal é usar um spray com filtro solar antes de pegar uma praia ou uma piscina.

3 – Alimentação saudável

Sabia que a beleza dos seus fios tem muito a ver com a qualidade de sua alimentação? É possível encontrar muitas opções de vitamina para queda de cabelo através do consumo de frutas e verduras no dia a dia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *